7 Dicas para conseguir mais clientes para manicures

Uma das coisas mais importantes para as manicures, ainda mais as iniciantes, é conquistar a clientela para ter um fluxo de caixa consistente. Mas como fazer isso? Bem, a ideia da publicação de hoje é oferecer sugestões práticas e dicas para conseguir mais clientes para manicures.

Assim, você pode alavancar os seus negócios e se consolidar como uma profissional reconhecida.

Ficou interessada? Então, basta ficar de olho nos próximos tópicos. Eles foram preparados com todo o carinho especialmente para você!

Boa leitura!

Dicas para conseguir mais clientes para manicures

conseguir mais clientes manicure

A ideia é potencializar as suas vendas, certo? Porém, é claro que de início não dispomos de muito dinheiro para campanhas de marketing e publicidade.

É possível aproveitar as facilidades da internet, espaço fértil para divulgar o seu trabalho e se aperfeiçoar. Confira algumas formas de fazer isso com as seguintes dicas para conseguir mais clientes para manicures.


Dica #1: Ter um cartão de visitas caprichado

Contratar uma agência de publicidade ou um designer para fazer a identidade visual do seu negócio pode ser um investimento muito pesado para o início de carreira. É possível encontrar recursos na internet, tais como vetores e modelos prontos, para que você mesma faça um bom cartão de visitas.

Esse cartão é um instrumento poderoso para ter sempre junto com você. Você pode colocar seu contato via telefone, WhatsApp e redes sociais. Distribua em locais estratégicos e dê até mesmo para as clientes mais fiéis para que elas lhe indiquem para as amigas.


Dica #2: Oferecer um cartão fidelidade para as clientes

E por falar em cartão, você pode fazer no verso do cartão de visitar ou separadamente um cartão fidelidade. Isso mantém as clientes fiéis à você e também é uma forma de atração para novas clientes.

Tudo o que você precisa é de uma tabela, onde são marcados o número de vezes que alguém fez as unhas com você. A cada X atendimentos, ela ganha um desconto ou um atendimento grátis.


Dica #3: Ter uma fanpage no Facebook

Se tem algo que você vai ver em todas as listas de dicas para conseguir mais clientes para manicures é ter uma fanpage no Facebook. Essa é uma excelente forma de aumentar a sua visibilidade.

Mantenha essa página estritamente profissional, divulgando sempre conteúdos de qualidade e que tenham a ver com os seus negócios. Inclusive, você pode impulsionar posts específicos por valores bem em conta. Os anúncios custam a partir de somente 10 reais.


Dica #4: Ter um perfil no Instagram

Assim como o Facebook, o Instagram é uma rede social estratégica para a divulgação do seu trabalho e para conquistar mais clientes. Aproveite para postar muitas fotos, stories e não esqueça de usar as hashtags.


Dica #5: Oferecer brindes

Em tempos mais remotos, somente grandes empresas tinham condições de mandar produzir brindes personalizados e oferecer para os clientes. Dentre as dicas para conseguir mais clientes para manicures, sugiro procurar sites de brindes personalizados.

Que tal fazer uma lixa de unha com a sua marca e telefone? Essa é apenas uma das possibilidades. Custa pouco e ajuda a promover o seu trabalho.


Dica #6: Firmar parcerias com outras empresas

Entre em contato com empresas que estejam dispostas a firmas uma parceria com você. Por exemplo, você pode deixar seus cartões nos hotéis da cidade e se a cliente vier mencionando a indicação do hotel, ganha um desconto.

Clínicas de estética e de podólogas também são excelentes para isso. Vocês pode receber e indicar clientes dessa maneira.


Dica #7: Aperfeiçoar as suas habilidades

Outra facilidade que a internet oferece atualmente são cursos profissionalizantes para que você aperfeiçoe as suas habilidades e se torne expert no assunto. A propaganda boca à boca ainda é a alma do negócio. Nada melhor do que dar bons argumentos para ser indicada.

Um dos cursos que tem feito mais sucesso e que é super acessível, econômico e prático é o Cutícula Perfeita da Faby Cardoso. Ela é conhecida como a “rainha da cutícula” e compartilha todos os segredos de como conseguiu esse status.

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre o curso e se inscrever, é só visitar o site oficial: http://www.cuticulaperfeita.com/.

E então, gostou das dicas para conseguir mais clientes para

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *