5 Dicas para divulgar seu trabalho de manicure na Internet

Atualmente, a área da beleza continua em alta mesmo com a crise política e econômica que assola o nosso país. Estamos em uma era em que as aparências contam muito, o que faz com que muita gente possa lucrar em cima disso. Veja como divulgar seu trabalho de manicure na internet!

Ter unhas bem cuidadas, longas, sempre esmaltadas e bem decoradas acabou se tornando regra entre as mulheres. Até mesmo os homens procuram por serviços de manicure.

Se você quer aumentar a sua renda mensal e captar clientes fiéis, hoje receberá dicas especiais. Aqui estarão dicas para divulgar seu trabalho de manicure na internet. Acompanhe nos próximos tópicos!

Como divulgar seu trabalho de manicure na internet

divulgar trabalho manicure internet

Não podemos negar que a internet é uma ferramenta sem a qual poucas pessoas conseguem viver hoje em dia. O que poucos percebem é que ela não é apenas um ambiente de diversão e lazer.

Você pode aproveitar as redes sociais e outros recursos virtuais para aumentar a sua lucratividade e ganhar mais notoriedade. Para tanto, fique de olho nestas dicas para divulgar seu trabalho de manicure na internet.

VEJA TAMBÉM: Vale a pena fazer manicure a domicílio?


Dica #1: Tenha perfis e páginas profissionais nas redes sociais

Uma regra de ouro para qualquer pessoa que quer dicas para divulgar seu trabalho de manicure na internet é manter a vida pessoal e a vida profissional separadas. Tenha perfis e páginas dedicadas somente ao seu trabalho, deixando as coisas íntimas para o perfil pessoal.

Isso não quer dizer que você não possa compartilhar detalhes do dia a dia. Logo falaremos sobre isso em outro item.

No entanto, nos seus perfis e páginas de manicure o foco principal deve ser o seu trabalho. Lembre-se que essa é uma oportunidade de se fazer conhecida e reconhecida pelo seu profissionalismo.


Dica #2: Divulgue conteúdo relevante

Uma maneira de conquistar seguidores e um público fiel é divulgando conteúdos relevantes e que as pessoas estejam interessadas em receber. Concentre-se no seu nicho de negócios, preferindo sempre compartilhar coisas que tenham a ver com isso.

Algumas sugestões são: fotos dos seus trabalhos, artigos sobre beleza e saúde, novidades da estética, tendências de cores e formatos de unhas em cada estação, novos adesivos disponibilizados no seu acervo, memes relacionados ao seu segmento.

Umas das dicas para divulgar seu trabalho de manicure na internet é que seu público tenha interesse no seu conteúdo e compartilhe com outras pessoas. Assim, seu alcance aumenta cada vez mais.


Dica #3: Use os stories

Lembra que eu mencionei antes sobre a importância de evitar mostrar coisas íntimas nos seus perfis e páginas profissionais? Isso não impede que você use os stories e compartilhamentos para mostrar o dia a dia do seu trabalho.

Use os stories para compartilhar fotos dos trabalhos do dia. Se for desenvolta em frente à câmera, fale com seu público também, fazendo vídeos mostrando seus novos esmaltes, suas novidades no salão e o que mais a sua criatividade permitir.


Dicas para divulgar seu trabalho de manicure na internet #4: Use as hashtags

Essa é uma das mais importantes dicas para divulgar seu trabalho de manicure na internet: use o recurso das hashtags!

Crie uma hashtag exclusiva para o seu negócio e também use outras que tenham a ver com o seu trabalho. Elas são importantíssimas pois fazem com que você apareça nas buscas que as pessoas fazem na rede social.


Dica #5: Lance promoções exclusivas

Aproveite as suas redes sociais para cativar o público, conquistar novas clientes e tornar elas mais assíduas. Lance eventualmente promoções que sejam exclusivas para quem curtir, compartilhar ou responder à determinado post seu.

Novamente, aqui é a sua imaginação quem manda. Não se acanhe e se inspire até mesmo no que as concorrentes andam fazendo. Adapte as ideias e coloque-as em prática.

VEJA TAMBÉM:  Cursos de manicure e unhas decoradas que você precisa conhecer

Essas foram as dicas para divulgar seu trabalho de manicure na internet. Espero que tenha gostado. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *