Crescimento radiante: O que é? Como fazer passo a passo na sua cliente?

Você deseja ensinar suas clientes a ter um crescimento radiante em suas unhas? Saiba então o passo a passo para conseguir obter sucesso em suas orientações. Sabemos que uma das queixas mais comuns entre as mulheres diz respeito a dificuldade do crescimento, sendo que o ideal é seguir algumas dicas para manter as mesmas grandes.

Além disso, existem algumas técnicas capazes de ajudar a deixar as pontinhas dos dedos dessas clientes mais resistentes e bem mais bonitas, confira abaixo:

Passo a passo para deixar a unha da cliente com crescimento radiante

crescimento radiante

Abaixo você conseguirá conferir o passo a passo para crescimento radiante:

  • Comece aplicando um primer para enfim garantir um tratamento intensivo;
  • Depois passe uma base, o ideal é que a mesma conte com óleo de Argan em sua composição, o mesmo deve impulsionar o crescimento da unha com ação antiquebra;
  • Sempre coloque duas camadas de esmaltes;
  • Finalize com uma cama de base, isso porque a mesma promove brilho e possui ação antidesbotamento da cor;

Dicas para que as unhas cresçam saudavelmente

Certamente se você deseja ter um crescimento radiante de suas unhas, algumas dicas devem ser seguidas, entre as mesmas podemos citar as seguintes:

01. Procure favorecer o fluxo sanguíneo nas pontas dos dedos com massagens

Certamente se você fica diariamente em ambiente gelado com ar condicionado, e que as pontas de seus dedos estão sempre geladas então é bem provável que suas unhas não estejam crescendo por este motivo.

VEJA TAMBÉM: Esmalte cintilante: veja fotos e dicas para manicure perfeita

Entenda ainda que o frio acaba fazendo com que seu sangue fique espesso e tenha maior dificuldade em circular, sendo que isso acaba por atrasar o crescimento natural das unhas bloqueando aquele crescimento radiante que você tanto deseja.

Sendo assim, para evitar que isso aconteça, o ideal é massagear com bastante frequência essa região, somente assim, você conseguirá manter seus dedos aquecidos.

02. Sempre use base fortalecedora principalmente antes de fazer suas unhas

Certamente esse é um dos problemas mais comuns das mulheres que amam esmaltes e que desejam ter unhas grandes: a quebra! Sendo assim, para que você consiga evitar que isso ocorra, então saiba que é legal aplicar a base fortalecedora, isso porque a mesma ajuda no crescimento e fortalecimento de suas unhas.

03. Use removedor de esmaltes invés de acetona

Saiba que o uso intenso de acetona é um dos motivos que faz com que sua unha fique fraca, sendo que a mesma ainda acaba ficando ressecada e não cresce. Sendo assim, saiba que no momento de remover o esmalte use o removedor, isso porque esses produtos possuem algumas substâncias tais como óleos hidratantes e glicerinas que são capazes de fortalecer e contribuir para o crescimento de suas unhas.

04. Procure apostar no formato oval de suas unhas

Saiba que o formato quadrado das unhas de fato é uma paixão nacional, no entanto, saiba que unhas ovais são as que menos estão propensas a quebrar, além do mais, as mesmas facilitam o crescimento das pontinhas dos dedos.

05. Procure investir em uma alimentação completamente rica em vitaminas A e C

Saiba que tudo que você come afeta a saúde de suas unhas, sendo assim, invista naquela alimentação mais balanceada e com alimentos ricos em vitaminas A, vitaminas C, entenda que a síntese das mesmas atua diretamente no crescimento das unhas e dos cabelos.

VEJA TAMBÉM: Como pintar unhas curtas e dicas para esmaltação

Veja bem, essas dicas devem estar aliadas umas às outras para que você consiga ter bons resultados e unhas mais fortes e ter crescimento acelerado saiba que o ideal é manter essas dicas por um bom tempo para obter sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *