Criar um site para manicure: veja vantagens

Saiba que criar um site para manicure, pode ser a melhor coisa para seu negócio, isso porque sabemos que a concorrência atualmente é gigantesca, sendo assim, o que pode diferenciar seu negócio dos demais é a presença nas redes sociais.

O site serve claramente para que os clientes consigam te achar rapidamente, consigam ter um vislumbre de seu trabalho, verificar suas avaliações e por fim decidir que realmente vale a pena entrar em contato e optar pelo seu trabalho e não pelo do concorrente. Sendo assim, abaixo falaremos das vantagens e de como criar seu site!

Vantagens de criar um site para manicure

site manicure
Site para exemplificar

Entre as vantagens de se criar um site para manicure, estão as seguintes:

  • Exclusividade: você tem um domínio próprio na internet podendo gerenciar por completo e colocar as informações desejadas;
  • Divulgação eficaz e barata: sabidamente a internet é o meio de comunicação mais utilizado no mundo todo, sendo assim, ter um site aumenta sua visibilidade por completo e os valores não são altos;
  • Aumento do fluxo de clientes: no momento que você cria um site muitas pessoas conseguem ver seus resultados e trabalhos, logo aumenta o fluxo de sua clientela e de pessoas interessadas.

VEJA TAMBÉM: Qual tamanho da autoclave para manicure: veja o melhor modelo para investir

Saiba como criar um site para manicure

Para entender como criar um site para manicure, você precisa entender antes o que deve ir nesse site, isso porque os sites acabam mudando de acordo com o tipo de serviço oferecido, logo abaixo você saberá o que precisa aparecer nele:

  • Inicio;
  • Sobre Nós ou Quem somos;
  • Serviços oferecidos;
  • Localização;
  • Contato;

Cada uma dessas páginas mostrará algo aos clientes, sendo assim, podemos destacar alguns itens:

01. Início

Aqui várias informações rápidas e curtas de fácil entendimento devem ser colocadas, procure não fazer com que o usuário tenha que rolar demais a barra do site. Saiba ainda que um slideshow com imagens de serviços e planos ofertados realmente acaba sendo uma excelente ideia na hora de criar um site para manicure.

02. Quem somos/Sobre nós

Aqui você pode escolher qualquer uma das duas opções, ambas querem dizer a mesma coisa com palavras diferentes, descreva então a empresa, qual sua experiência no ramo escolhido, motivações da empresa, entre outros.

03. Serviços

Certamente essa é uma das partes mais importantes, visto que nenhum cliente gosta de mandar uma mensagem para saber o valor de fazer unhas simples por exemplo, sendo assim, fale um pouco sobre os serviços oferecidos e a margem de preços de cada um deles. Caso prefira você pode fazer uma página para cada serviço oferecido ao cliente, explicando melhor os detalhes!

04. Sobre a localização

Nessa parte de seu site é importante inserir a localização desse salão, saiba ainda que o ideal é utilizar-se de referências para facilitar o entendimento das pessoas que desejam visita-lo, sendo assim, será possível inserir o Google Maps que pode levar o cliente diretamente até o local.

05. Formas de contatos

Certamente essa é uma das partes mais importantes, atualmente você pode colocar em seu site um formulário de contato, um link para redirecionar diretamente ao WhatsApp do salão ou até mesmo para um link das páginas de redes sociais.

Saiba quais páginas extras devem entrar nesse site de manicure

Ao criar um site para manicure, precisamos ter em mente certamente que as imagens chamarão a atenção de futuras clientes, afinal quem é que contrata um serviço sem ver os resultados desses profissionais?

Sendo assim, uma página com álbum de fotos é capaz de te ajudar perfeitamente bem, a partir daí você poderá expor seus trabalhos realizados, sendo que isso acabará evidenciando sua habilidade de trabalhar nesse ramo.

VEJA TAMBÉM: Como esterilizar alicate de unha da forma correta

Além disso, caso queira pode ainda optar por chamar atenção através de vídeos, sobre dicas, novidades, tendencias de unhas por exemplo, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *