Esmaltação permanente: O que é, funciona?

Você conhece a esmaltação permanente? Sabe como ela funciona? Se não sabe ainda veja aqui maiores detalhes sobre como funciona este tipo de esmaltação. Entenda ainda que esse tipo de esmaltação é muito desejada por diversas mulheres que possuem interesse em deixar suas unhas pintadas por mais tempo.

Essa é uma boa alternativa para aquelas mulheres que desejam manter suas unhas sem descascar, esta técnica inclusive, já está disponível em alguns salões, sendo que ainda oferece uma cobertura que dura de 10 a 15 dias e realmente se mantém com um brilho muito forte durante esse tempo inteiro.

Saiba como funciona a esmaltação permanente passo a passo

esmaltacao permanente

Se você deseja saber como funciona a esmaltação permanente passo a passo pode ficar por aqui e verificar maiores informações e detalhes:

01. Conheça a esmaltação permanente passo a passo

Primeiramente a manicure começa tirando suas cutículas, depois lixa as unhas normalmente, logo depois uma base especial é aplicada, sendo que a mesma deixa as unhas bem preparadas para receberem uma esmaltação perfeita sem criar bolinhas ou até mesmo imperfeições.

Depois um esmalte é passado unha por unha, sendo que logo depois a manicure acaba fazendo uso de uma máquina com raios UV, essa maquina servirá para secar suas unhas. Entenda que o esmalte utilizado nesse processo deve ser um pouco mais liquido que o normal, desta maneira, o mesmo escorre com maior facilidade e a manicure deve ser muito precisa nessa esmaltação.

VEJA TAMBÉM: Esmalte cinza: Ideias para combinar com seus looks

Não pode ainda permitir que o esmalte borre pelos cantos dos dedos! Em relação à máquina UV, cada unha é colocada por 30 segundos para secar, sendo que são aplicadas duas camadas do esmalte e então depois uma cobertura para dar maior brilho.

Logo depois a manicure acaba fazendo um acabamento muito impecável, sendo que todas as imperfeições deverão ser corrigidas, realmente precisa estar tudo muito impecável, isso porque você deve ficar com essa esmaltação por pelo menos até duas semanas nas mãos.

Saiba que depois de finalizado o processo da esmaltação permanente, então é passado um algodão com acetona, sendo que esse esmalte não sai, lembrando que ao deixar o salão as unhas devem estar secas.

Não há riscos para a saúde, sendo que é importante analisar bem os produtos antes de fazer esse processo, os equipamentos certamente devem estar bem esterilizados para garantir a segurança das clientes logicamente.

02. Veja como a esmaltação permanente é retirada

Sim, apesar de a esmaltação permanente ser o sonho de muitas mulheres, algumas quando as unhas começam a crescer acabam ficando com uma espécie de faixa branca bem perto da cutícula, sendo assim, desejam entender como sai esse esmalte.

Primeiramente você deve pegar um algodão embebido em acetona e colocar sob suas unhas, depois basta envolver as unhas com papel alumínio e esperar 10 minutos. Saiba que depois desse tempo então basta apenas puxar o esmalte e o mesmo deve sair por completo, a pessoa ainda pode optar por comparecer diretamente no salão para retirar esse produto!

03. Sobre o preço da esmaltação

Entenda que a esmaltação permanente, custa em torno de R$ 60,00 para as mãos e R$ 70,00 para os pés, isso dependerá do salão escolhido para esse processo e da politica de preços do mesmo.

É importante que você entenda que não são todos os salões que oferecem esse tipo de serviço, para isso é importante pesquisar bastante na internet ou entre as pessoas que você conhece ou que já fizeram uso desse serviço.

VEJA TAMBÉM: Esmalte cinza: 5 formas de utilizá-lo nas unhas

Essa é uma grande novidade para as mulheres que possuem pouco tempo para ficar indo nos salões, sendo que grande parte das mesmas prefere passar mais tempo com as unhas perfeitas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *