Esmalte cintilante: veja fotos e dicas para manicure perfeita

Se você deseja se inspirar com esmalte cintilante, sabemos que existem várias versões para inspiração, desta forma, se você é uma das pessoas que deseja saber mais informações sobre como ter uma manicure perfeita e ainda fazer bom uso do esmalte cintilante.

Certamente devemos entender que o esmalte cintilante de fato está na moda, sendo que atualmente as fotos mais antenadas do Instagram estão aí para provar isso, esse tipo de esmalte é perfeito para mulheres que estão em busca de unhas mais bonitas e atuais!

Dicas de esmaltes cintilantes

esmalte cintilante

Realmente aqui você verá esmalte cintilante, esse tipo de esmalte é excelente para aqueles que desejam unhas mais ousadas ou até mesmo unhas mais clássicas.

Sendo que geralmente o efeito transparente que está presente nesse tipo de acabamento, realmente é perfeito, além o mais, o mesmo pode trazer ainda um pouco mais de brilho para produções de todas as cores.

Mesmo que essas produções sejam mais escuras em cores vermelhas ou até mesmo nas unhas mais delicadas em tons de rosinha mais puxando para o nude.

01. Saiba que cores da primavera ficam bem mais sofisticadas com o efeito cintilante

esmaltes cintilantes

Saiba que apesar de o esmalte cintilante ser bem popular nos tons pastel, tais como: os tons de rosa e nude, que claramente ainda estão em alta nessa estação, saiba que é bom lembrar que algumas cores mais vibrantes tais como: verde, azul e laranja acabam ficando incríveis nesse tipo de acabamento.

Além do mais, ao usar o efeito cintilante você consegue ter maior sofisticação para suas unhas, tornando-as moderninhas da primavera, além disso essas unhas são legais para ocasiões mais especiais tais como: casamento ou até mesmo para aquelas festas realizadas durante o dia.

02. Será que esmalte cintilante e metalizado realmente são a mesma coisa?

esmaltes dicas

Sobre o esmalte cintilante, você precisa saber que apesar de serem muito parecidos o esmalte metalizado é diferente do cintilante, certamente ambos não são a mesma coisa.

Na verdade, para aquelas que estão iniciando na esmaltação, devem entender exatamente como reconhecer cada um desses estilos, para não se confundirem ou até mesmo fazer confusão na cabeça das próprias clientes.

Na realidade, uma unha metálica, por exemplo, realmente lembra a aparência do ouro e do metal, sendo que esse pode ter um aspecto brilhoso que é bem mais intenso, enquanto a cintilante realmente tem um brilho mais sutil e transparente, logo acaba sendo bem mais delicado que o primeiro.

Além disso, uma das vantagens é que o mesmo é bem menos intenso e que o mesmo acaba se adequando justamente ao ser usado por cima de qualquer cor, sendo assim, o mesmo acaba sendo uma espécie de esmalte curinga.

03. Veja alguns truques para seu esmalte cintilante durar mais

Para manter suas unhas pintadas com esmalte cintilante por mais tempo, saiba que o primeiro passo é o de polir a superfície do mesmo, sendo que se a unha estiver com a base descamando então esse esmalte tende a descascar ainda mais facilmente.

Saiba ainda que uma forma de fazer esse esmalte durar mais é aplicar então uma camada de base fortalecedora principalmente antes de aplicar seu esmalte, sendo assim, você deve saber que se passar diretamente na unha pode danificar as mesmas.

Verifique sempre se suas unhas estão bem limpas, saiba que é importante fazer isso antes de começar a aplicar a base e o esmalte, sendo que restos de cremes ou poeira podem atrapalhar por completo a aderência do esmalte na unha.

Sempre use marcar de esmalte cintilante boas, sendo que se o esmalte tiver velho ou grosso não use, procure também passar camadas finas de produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *