Esmalte cinza: Ideias para combinar com seus looks

O esmalte cinza certamente acaba sendo versátil, principalmente quando se trata de unhas, isso porque o mesmo acaba combinando com quase tudo e ainda é sinônimo de elegância. Sendo assim, esse esmalte tem feito muito sucesso entre as mulheres que possuem os mais diversos estilos e gostos.

Na verdade, são vários os tons e são lindos, sendo que é praticamente impossível não nos apaixonarmos por eles, além do mais, eles combinam com diversos tons de pele. E claramente não é à toa que o esmalte cinza acabou se tornando o queridinho das que amam esmaltes e decorações nas unhas.

Veja aqui algumas ideias para combinar o esmalte cinza com seus looks

esmalte cinza looks

Se você deseja saber mais sobre como o esmalte cinza pode combinar com seus looks fique por aqui, sendo assim, basta apenas conferir as ideais:

01. Veja as melhores dicas de esmaltes cinzas

Saiba que nessa cor de esmalte existe a opção discreta e mais ousada, sendo que o mesmo acaba sendo a opção ideal para aquelas que estão em dúvidas em qual tipo de cor usar. Além disso, você ainda pode criar nuances com outras cores, com acessórios ou mais detalhes.

Entenda ainda que esse tom é completamente eclético, sendo que o mesmo realmente vai de um tom grafite mais destacado até um tom de chumbo, sendo que o cinza é neutro e perfeito para muitas composições.

VEJA TAMBÉM: Esmalte cinza: 5 formas de utilizá-lo nas unhas

Entenda ainda que existem realmente diversas opções e variações da cor cinza, sendo que você pode acreditar existem mais de 50, sendo que elas vão desde o clarinho mais escuro, ao matte e por fim ao cremoso.

Além disso, são várias as marcas que vendem esmalte cinza, com opções excelentes para todos os gostos!

02. Entenda como usar o esmalte cinza

Saiba que você realmente pode fazer diversas combinações com as unhas cinzas decoradas em vários tons belos de cinza entre as mesmas podemos citar:

  • Francesinha: certamente esse é um estilo clássico sendo que é capaz de conferir ainda maior modernidade ao seu visual;
  • Cinza com rosa: certamente essa ideia você ainda não teve, tente e verá quão bom pode ser o resultado;
  • Cinza com preto: Se não quer errar na hora de ir em um evento durante a noite, saiba então que ao usar esmalte cinza com preto você conseguirá obter algumas vantagens;
  • Cinza com pedras: esse é o tipo de decoração para aquelas mulheres que são ousadas e que não tem medo de arrasar nas baladas;
  • Cinza fosco: saiba que não interessa realmente qual é o tom do cinza, saiba que o fosco realmente é capaz de dar um efeito mais lindo e charmoso;

Entenda como fazer esmalte cinza

Certamente o esmalte cinza é capaz de chamar nossa atenção, sabemos que na maioria das vezes podemos comprar, no entanto, em alguns casos não temos tempo, sendo assim, vamos ensinar como fazer um esmalte dessa cor com o que você já tem em casa.

Se você tem em seu armário esmaltes presentes nas cores branco e preto, saiba então que o que precisa fazer realmente é misturar o branco no preto, sendo que depois de combinar essas duas cores então você terá uma espécie de cinza neutro.

Se você deseja variar o tom de cinza, saiba que pode fazer isso justamente adicionando uma das cores a mais, sendo que o mais preto criará um cinza bem mais escuro e o mais branco um cinza mais claro.

VEJA TAMBÉM: 5 formas de facilitar na hora de limpar o esmalte das unhas

Saiba que alguns cuidados devem ser tomados com suas unhas para que a esmaltação fique perfeita, entre as mesmas: beber bastante água, passar hidratante nas mãos, bases, fazer as unhas regularmente e comer gelatina!

São dicas simples e fáceis de serem seguidas, principalmente se você deseja ter unhas bonitas e fortes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *