Esmalte cinza: 5 formas de utilizá-lo nas unhas

Você gosta de esmalte cinza, mas ainda não sabe bem como utiliza-lo em suas unhas? Então saiba que aqui falaremos como essa cor de esmalte pode favorecer ainda mais na hora de colocá-lo em suas unhas.

Desta maneira, será ainda mais fácil para você que deseja ter acesso a maiores informações para pintar as unhas com uma cor que muitos consideram monótona, mas que na verdade, não é bem assim, com essa cor você consegue ter várias maneiras de fazer uso dela com sucesso.

Veja 5 dicas de como utilizar o esmalte cinza

esmalte cinza

Sim, sabemos que o esmalte cinza, de fato possui uma fama de ser muito monótono, no entanto, o mesmo já caiu no gosto das celebridades e até mesmo de estilistas de moda nesses últimos tempos.

Entenda ainda que a cor ganhou novos tons e novos efeitos, sendo que as mesmas fizeram com que essa cor entrasse no mapa das queridinhas das unhas, desta maneira, confiar aqui os cinco motivos para começar a pintar com essa cor hoje mesmo:

01. Use cinza pálido: essa é uma alternativa mais leve dessa cor

Certamente sabemos que o esmalte cinza passa uma imagem de seriedade, no entanto, você pode conseguir um toque mais suave e romântico nas unhas, sendo que para conseguir isso basta apenas escolher um tom mais pálido.

VEJA TAMBÉM: 5 formas de facilitar na hora de limpar o esmalte das unhas

Entenda que o mesmo pode ser comprado pronto ou você ainda pode fazer uma pequena mistura de cinza escuro e um esmalte de cor branco translucido.

02. Saiba que uma Nail art com cinza é super discreta

esmalte cinza nail art

Entenda que esse esmalte desta cor, pode ser usado como base de nail art, sendo que essa realmente é uma excelente forma de utilizar os desenhos mais criativos e ao mesmo tempo manter essas mãos mais discretas.

Desta forma, justamente por ser mais neutro, então você precisa entender que esse tom é completamente adequado para seu trabalho, além disso, você ainda pode mixar com outras cores igualmente clássicas como o tom de preto.

03. Saiba que o cinza escuro é excelente para os looks da noite

esmalte cinza escuro

Saiba que a versão mais escura do cinza acaba sendo uma excelente opção para aqueles looks noturnos, sendo que o mesmo ainda pode substituir o preto de sempre, desta maneira, você consegue mudar um pouco.

Saiba que por ser neutra, essa cor acaba permitindo apostar em um visual bem mais ousado do que você imagina, saiba que o mesmo pode vir cheio de cores e brilhos nas roupas ou até mesmo nos acessórios.

04. Entenda que o toque metalizado acaba deixando seu visual mais futurista

esmalte cinza metalizado

O esmalte cinza de fato é muito moderno, sendo que o mesmo permite que você ganhe ainda um toque mais futurista, sendo que o mesmo ainda pode ser usado na versão metálica. Entenda que o brilho acaba então com qualquer tipo de monotonia que pode haver nessa cor, sendo que pode ainda ser usado como uma espécie de acessório a mais em seu look.

05. Cinza azulado pode ser uma variação muito charmosa dessa cor

Saiba que essa é uma ideia focada naqueles que ainda não se acostumaram a usar essa cor em suas unhas, sendo que desta forma existe então uma opção do uso de cinza azulado. Entenda ainda que o tom hibrido, acaba sendo um daqueles que as pessoas jamais sabem dizer ao certo o que são.

VEJA TAMBÉM: Segredos da manicure das famosas de como ter unhas fortes e duradouras

Porém, essa cor certamente gera muitos comentários curiosos de outras pessoas, sendo que essa é a forma mais prática de conseguir fazer o seu é fazer uma mistura com esmaltes dessas duas cores antes de realizar essa aplicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *