Manicure monta Kombi para fazer unhas nos bairros de Jacareí

A manicure Gislaine Silva, 41 anos, teve uma ideia para empreender e renovar os seus negócios. Personalizando o seu veículo, a manicure monta Kombi, e começa a atender diferentes bairros de Jacareí com um serviço móvel que vem chamando muita atenção pela novidade e pelo visual.

O carro chama a atenção sozinho por onde passa, pois é uma Kombi que tem cílios postiços, diversos acessórios, além de ser toda decorada de rosa. Com um aspecto bem diferente das kombis tradicionais, o veículo foi personalizado pela manicure que queria encontrar uma maneira de reinventar a sua carreira.

Manicure monta Kombi: Salão móvel

manicure inova com kombi

Gislaine é uma empresária que precisava reinventar os seus negócios de manicure, trabalhando há mais de 10 anos com essa profissão. Atendendo os seus clientes a domicílio, estava cansada dessa modalidade de trabalho. Foi assim, que começou a repensar a maneira com que podia trabalhar e criou a Kombi.

No final do ano passado, a empreendedora decidiu que a rotina de trabalho estava muito cansativa, pois enfrentava muito trânsito, chuva e sol, querendo dar um tempo. Como ama muito a sua profissão, Gislaine não queria parar com os negócios de manicure. Assim, teve a ideia de montar uma Kombi, conseguindo atender em lugares fixos nas proximidades das suas clientes.

VEJA TAMBÉM: Como montar panfletos de manicure

Quando ela tomou essa decisão, conseguiu vender o seu carro próprio e ainda pediu um empréstimo no Banco do Povo de R$ 7 mil. Com esse dinheiro, comprou a Kombi e fez toda a reforma para ficar do jeitinho dos seus sonhos. Usando de referências na internet e consultando especialistas, conseguiu chegar no atual modelo de negócios que tem sido um grande sucesso.

De acordo com Gislaine, o medo foi muito grande e a insegurança de não dar certo também. Por isso, ela aconselha que as pessoas que pretendem empreender, procurem orientação, montando um plano de negócio sólido, deixando todas as informações importantes no papel e bem estudadas. Ela conseguiu reinventar os seus negócios e evoluir.

Dentro do veículo é possível contar com um espaço para as clientes e para as manicures, contando com até mesmo ar condicionado para trazer mais conforto. Usando a Kombi, a manicure consegue atender diferentes pontos dos bairros da cidade. Em um dos bairros, ela conseguiu firmar uma parceria com uma padaria, onde usa o estacionamento do local por alguns dias da semana.

Próximos planos

manicure inova com kombi

Trabalhando há quase um ano com o seu salão móvel em Jacareí, a manicure já está muito feliz com o sucesso dos seus negócios, pensando nos planos para o futuro que também serão motorizados.

Seu planejamento envolve montar um trailer que vai ser o seu próximo investimento. Ela pretende continuar usando a Kombi para trabalhar nos bairros, mas quer um trailer para dar apoio, ficando fixo em um local, enquanto a Kombi continua se movimentando.

VEJA TAMBÉM: Usar bacias para pés é proibido – Saiba o motivo

Os planos da empreendedora é continuar indo mais longe, deixando de lado a parte da manicure e começando a gerenciar os seus negócios. Com planos de montar franquias, Gislaine já tem tudo montado e planejado na sua cabeça para os próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *