Como pintar as unhas com esmaltes escuros

Certamente pintar as unhas com esmaltes escuros acaba sendo o desejo de muitas mulheres, sendo que, no entanto, isso requer alguns cuidados muito básicos, sendo que a grande maioria das mulheres não consegue entender exatamente como funciona para ter acesso aos melhores esmaltes com unhas perfeitas.

Lembrando sempre que alguns cuidados diários devem ser tomados para finalmente manter suas unhas hidratadas e perfeitas, e esses cuidados englobam desde o uso de luvas para limpeza de sua residência até a forma de lixar as mesmas garantindo que não quebrem ou fiquem completamente fracas.

Dicas para pintar as unhas com esmaltes escuro

                      pintar unhas esmaltes escuros

Realmente pintar as unhas com esmaltes escuros, requer alguns cuidados, sendo que muitas mulheres acabam fazendo suas próprias unhas em sua residência, sendo que essa acaba sendo uma das soluções mais rápidas para quando não temos tempo de ir ao salão.

Sendo assim, logicamente uma das dúvidas mais comuns entre as pessoas novas nessa prática é de como limpar da forma correta os cantos principalmente quando acabamos pintando com cores mais escuras.

VEJA TAMBÉM: Unhas postiças e de acrigel fazem mal à saúde?

Desta maneira, se você é uma dessas pessoas que está em dúvidas fique então por aqui, pois falaremos um pouco mais sobe as dicas para ficar com unhas perfeitas pintando com esmaltes escuros.

1. Sempre invista na hidratação de unhas

Saiba que as unhas realmente necessitam de alguns cuidados bem especiais, justamente porque isso é muito importante para que sua esmaltação fique perfeita. Além do mais, saiba que as pontas de seus dedos devem estar sempre hidratadas, impedindo ainda que esse local fique ressecado.

Lembrando ainda que esse processo é capaz de ajudar em uma boa finalização e facilidade na limpeza dos borrões, saiba que a dica é sempre investir em um produto especifico para esses cuidados.

As unhas necessitam de cuidados especiais, pois isso é muito importante para que a aplicação do esmalte fique perfeita. É essencial que as pontas dos dedos sejam hidratadas, impedindo que o local fique ressecado. Esse processo ajuda em uma boa finalização e facilidade na limpeza dos borrões. A dica aqui é investir em um produto específico para esses cuidados!

2. Menos é mais

Sabemos que em busca de resultados incríveis, muitas pessoas acabam achando que devem passar diversas camadas de esmalte, no entanto, não é. Sendo que o ideal é fazer de duas a três aplicações para manter e ter uma bela cobertura.

Ademais, você ainda conseguirá economizar tempo e produto, sendo que esse truque em questão ainda é capaz de diminuir sua quantidade de borrões.

VEJA TAMBÉM: Coisas para saber antes de abrir um salão de manicure

3. Sempre faça uma limpeza antes

Mesmo que sempre acabamos vivendo uma vida muito corrida, algumas vezes não temos ainda o hábito de pintar as unhas e até mesmo limpar os excessos que aparecem com o algodão e removedor de esmalte.

Além do mais, o ideal é sempre realizar uma pré-limpeza pelo próprio palitinho sendo que isso facilita dividir sua unha do esmalte borrado colaborando ainda para um melhor acabamento final.

4. Use uma base de seu kit

Realmente as bases estão disponíveis em vários gostos, estilos para todos os gostos, sendo que as mesmas quando usadas antes do esmalte acabam proporcionando um melhor acabamento, ajudando ainda a nivelar suas unhas para finalmente fixar o esmalte.

Então antes de pintar as unhas com esmaltes escuros, saiba que um truque muito simples é o de aplicar o produto nas laterais do dedo para enfim facilitar a limpeza de seus cantinhos. Ademais, escolha uma cor escura que combine mais com seu estilo, e então finalmente faça sua esmaltação, procure lembrar de sempre passar uma base por cima para manter o brilho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *