10 segredos para você fazer as unhas perfeitas

Você sabe quais são os segredos para fazer unhas perfeitas? Algumas pessoas estão sempre em busca de novidades para aprender como fazer as unhas dos sonhos, porém, o ideal é seguir algumas dicas para conseguir os melhores resultados possíveis.

Um fato que entendemos é que pintar as unhas em casa realmente acaba não sendo uma tarefa muito fácil para a maioria das mulheres, sendo que em geral a grande maioria acaba levando uma vida corrida. Logo, sabemos que não é possível estar sempre presente nos salões de beleza para fazer as unhas com a manicure e pedicure, sendo que fazer as unhas em casa acaba se tornando uma opção bastante viável.

Saiba quais são os 10 segredos para fazer as unhas perfeitas

segredos unhas perfeitas

Se você ainda não sabe quais são os segredos para fazer unhas perfeitas confira aqui as 10 melhores dicas, sendo que você pode seguir alguns truques para enfim ter as melhores unhas feitas em casa:

01. Tenha mãos e cutículas bonitas com esse segredo

O ritual de hidratar as mãos deve ser diário, procure sempre ter em mãos hidratantes para as mãos e cutículas e passe os mesmos ao menos uma vez ao dia, além do mais, nas cutículas basta passar Bepantol todos os dias antes de dormir.

02. Aposte em produtos para a cutícula

Entenda que esse é um dos segredos para fazer unhas perfeitas, isso porque os mesmos podem amolecer suas cutículas, visto que os mesmos contém ingredientes específicos para que a pele amoleça e seja retirada com sucesso.

VEJA TAMBÉM: 12 tendências de unhas para você experimentar

03. Segredos para fazer unhas perfeitas: Nunca use alicate sem ponta

Compreenda que um alicate sem ponta de fato realmente pode fazer muitos estragos, além do mais, o mesmo não consegue ainda cortar sua cutícula direito, permitindo então que fique com diversas falhas além de puxar sua pele mais do que deveria.

04. Procure usar uma base antes de aplicar seu esmalte

Saiba que a base antes do esmalte realmente acaba sendo essencial para enfim poder proteger suas unhas dos próprios componentes químicos, que estão presentes no esmalte normal.

05. Jamais use esmaltes velhos

Esse é mais um dos segredos para fazer unhas perfeitas, saiba que se o esmalte estiver velho ou grosso a única solução é: colocar fora, você ainda pode usar o esmalte velho para outras coisas tal como decorar chaves por exemplo.

06. Jamais chacoalhe o vidro de esmalte

Entenda que ao chacoalhar o vidro de esmalte acaba fazendo com que dentro várias bolhas de ar se criem, sendo que isso acaba tornando seu aspecto bem mais grosseiro e promove ainda o surgimento de bolhinhas na esmaltação.

07. Duas camadas de esmalte devem ser o limite

Entenda que duas demãos de esmalte de fato são mais do que suficiente para que essa cor acabe ficando completamente uniforme, se não ficar bom então é porque ou o esmalte não é bom ou não foi passado da forma correta.

08. Segredos para fazer unhas perfeitas: Procure fazer camadas mais finas

Ao fazer demãos grossas é bem possível que seu esmalte descasque bem mais depressa, sendo assim, para que seu esmalte dure mais faça demãos finas, sendo que as mesmas são ideais para dar acabamento de salão às unhas.

09. Espere o tempo correto para a secagem do esmalte

Saiba que os minutos seguintes após fazer suas unhas acabam sendo essenciais para que seu esmalte realmente seque e fixe melhor! Evite fazer movimentos com as mãos no tempo máximo de 10 minutos, sendo que não é legal entrar em contato com a água ou o vento!

VEJA TAMBÉM: Cuidados da manicure com clientes diabéticos

10. Saiba quais são seus melhores amigos para as unhas perfeitas

Saiba que um dos segredos para fazer unhas perfeitas, é a finalização, sendo que o extra brilho, o óleo secante ou o próprio spray acabam sendo essenciais para conceder brilho ao seu esmalte e fazê-lo durar por mais tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *