12 tendências de unhas para você experimentar

Se você está sempre em busca das melhores tendências de unhas para experimentar, certamente encontrará algumas dicas por aqui, sabemos que no mundo da beleza tudo acaba mudando de forma constante.

Sendo assim, são várias ideias que surgem com o passar do tempo, sendo que algumas tendências acabam chegando para ficar, confira algumas delas aqui nesse artigo!

Conheça aqui as 12 tendências de unhas ideais para experimentar

Abaixo algumas dicas de tendências de unhas para experimentar e se divertir:

01. Unha estilo leopardo

tendencias unhas leopardo

Certamente sabemos que o estilo anima é lindo, além disso, esse estilo não está presente apenas nas unhas está bombando em outras áreas também. Sendo assim, a dica aqui é não sobrecarregar as mesmas e fazer esse tipo de estampa somente nas pontinhas das unhas, sem necessidade de uso do esmalte.

02. Unhas degradê

tendencias degrade

Entenda que esta realmente é chamada de tendência perfeita para aquelas pessoas que estão na dúvida de qual cor usar, sendo que tudo que você deve fazer é realmente escolher uma cor de base que deve então guiar esses tons de degradê.

03. Unhas de bolinha

tendencias bolinhas

Sim, entenda que a nail art de bolinhas atualmente está muito atualizada e super moderna, sendo que a mesma agora está aparecendo com bolas em tamanhos diferentes, sendo que as mesmas ficam ainda mais espaçadas.

VEJA TAMBÉM: Cuidados da manicure com clientes diabéticos

Logo para poder facilitar a criação dessa nail art, basta fazer uso de um pincel próprio, sendo que o mesmo deve ser ideal para esmaltação arredondada, sendo que caso você queira variar no tamanho aumente ou diminua a quantidade de esmalte que foi aplicado no pincel.

04. Unhas com tom branco leitoso

tendencias branco

Saiba que essa é uma das tendências de unhas, sendo que é completamente perfeita para aquelas que gostam de algo mais básico, sendo que você deve escolher qualquer cor que realmente puxe para o branco leitoso, passe apenas uma camada, compreenda que o objetivo aqui é deixar a mesma o mais natural possível.

05. Tendências de unhas: Uso de pequenos detalhes

tendencias detalhes

Sim, entenda que as unhas minimalistas realmente estão com tudo, sendo que você não pode ter medo de ousar, sendo assim, procure exaltar suas unhas naturais, isso pode ser feito apenas com alguns desenhos em suas unhas, afinal fica cada vez mais delicado e estiloso.

06. Unhas geométricas

tendencias geometricas

Formas arredondadas estão fazendo o maior sucesso nas unhas. Você pode optar por deixar o espaço das formas sem nenhuma coloração, ou pintá-los da cor que preferir. Explore todas as formas possíveis e brinque com as extremidades das unhas.

07. Unhas diamante

tendencias diamante

Entenda que uma pequena pedra brilhante acaba transformando seu esmalte preto básico em algo um pouco mais ousado!

08. Tendências de unhas: Espaço Negativo

tendencias negativo

A tendências de unhas do espaço negativo realmente é feita no espaço que fica entre o dedo e o esmalte, sendo que esse mesmo acaba crescendo e o mesmo acaba sendo um dos maiores sucessos.

A dica aqui é unir essa esmaltação com um desenho mais arredondado e que é perfeito então para o toque final!

09. Metálico

tendencias metalico

Sim, os esmaltes metálicos estão voltando com tudo e realmente fazem o maior sucesso e não tem como errar nisso!

10. Neon

tendencias neon

Entenda ainda, que além de estar na moda, esse tipo de neon também está fazendo o maior sucesso no mundo das unhas, sendo que apesar de tudo com esse estilo não é preciso de muito, basta apenas escolher a cor desejada e então arrasar!

11. Padrão floral

tendencias floral

Certamente as flores realmente acabam funcionando muito bem em qualquer lugar, sendo que com as unhas isso não seria diferente, sendo assim, procure explora-las em suas várias formas, seja nos desenhos mais realistas ou ainda em estilos de pontinhos.

VEJA TAMBÉM: Erros mais comuns ao fazer as unhas

12. Tendências de unhas: Tipografia

Apesar desta ser mais uma das tendências de unhas, você precisa entender que este estilo de nail art é bem mais complicado de se fazer, sendo assim, o ideal é fazer com profissionais de salões.

Para fazer basta apenas escolher entre as diversas fontes de letras que estão disponíveis e então procure imaginar o que você deseja ter escrito em suas unhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *